Música

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Música

Este espaço destina-se à partilha de informação sobre música.

Palavras-chaves

Últimos assuntos

» Oliver Sykes
Oliver Sykes Icon_minitimeTer Abr 01, 2014 4:34 pm por Thamuz

» Chester Bennington
Oliver Sykes Icon_minitimeTer Abr 01, 2014 3:49 pm por Thamuz

» História do Linkin Park
Oliver Sykes Icon_minitimeTer Abr 01, 2014 11:48 am por Thamuz

abril 2024

SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Parceiros

Fórum grátis


    Oliver Sykes

    Thamuz
    Thamuz
    Admin


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 21/01/2014

    Oliver Sykes Empty Oliver Sykes

    Mensagem por Thamuz Ter Abr 01, 2014 4:34 pm

    Vida Pessoal

    Oliver Sykes nasceu a 20 de Novembro de 1986. Mudou-se para a Austrália com os seus pais Ian e Carol Sykes quando era novo, alternando entre Adelaide e Perth num período de 5 anos. Ele depois voltou para o UK com 8 anos para Stocksbridge em Sheffield, South Yorkshire. Enquanto adolescente, frequentou Stocksbridge High School, a mesma escola que membros dos Arctic Monkeys, como Alex Turner, Andy Nicholson, Matt Helders e Nick O'Malley frequentaram.

    Sykes referiu que gostava da disciplina de Inglês e Arte enquanto estava no liceu, mas não estava nada interessado em Ciências ou Matemática. Enquanto estava na escola em 2003 ele começou a juntar compilações de CDs e de faixas curtas sob o nome Quakebeat. Ele também tocou em outras bandas incluindo mock hip-hop "Womb 2 Da Tomb" com o actual colega do Bring Me the Horizon, Matt Nicholls e o seu irmão Tom Sykes, e numa banda de metal "Purple Curto" enquanto baterista/vocalista com o seu colega de escola Neil Whiteley, sob o pseudónimo de "Olisaurus", nome que iria usar posteriormente para lançar material a solo.

    Oliver refere (no documentário do Bring Me The Horizon, pela BBC Radio 1), que a sua primeira experiência em palco foi quando ele era apenas um fã, assistindo um show de uma das suas bandas favoritas Funeral for a Friend , em Leeds, no qual ele se voluntariou para cantar uma canção completa em palco (Red Is The New Black), afirmando que ligou à mãe a chorar confirmando ser o melhor dia da sua vida. Meses depois Bring Me The Horizon estava a começar.

    Bring Me the Horizon

    Oliver é o vocalista da banda desde que ela foi formada, ela foi formada por Oliver e ex-membros de bandas locais. O nome Bring Me the Horizon veio do filme Piratas do Caribe quando Jack Sparrow disse: "Now…Bring me that horizon!" ("Agora… Traga-me aquele horizonte!"), que mais tarde foi modificado para "Bring me the Horizon". A banda também já tocou com ícones do Heavy metal como Iron Maiden, Slayer, entre outros.



      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 5:01 pm