Música

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Música

Este espaço destina-se à partilha de informação sobre música.

Palavras-chaves

Últimos assuntos

» Oliver Sykes
Chester Bennington Icon_minitimeTer Abr 01, 2014 4:34 pm por Thamuz

» Chester Bennington
Chester Bennington Icon_minitimeTer Abr 01, 2014 3:49 pm por Thamuz

» História do Linkin Park
Chester Bennington Icon_minitimeTer Abr 01, 2014 11:48 am por Thamuz

abril 2024

SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Parceiros

Fórum grátis


    Chester Bennington

    Thamuz
    Thamuz
    Admin


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 21/01/2014

    Chester Bennington Empty Chester Bennington

    Mensagem por Thamuz Ter Abr 01, 2014 11:59 am

    No Início:

    Chester nasceu em Phoenix, Arizona, mas mudou-se algumas vezes para outras cidades no estado. Aos onze anos, mudou-se com sua mãe para o Texas depois de ter sido abusado por seu padrasto,2 o que o ajudou a entrar no mundo das drogas,3 mas conseguiu sair aos vinte anos quando casou-se pela 1ª vez, com Samantha em 31 de outubro de 1996. Estudou o secundário na Centennial High School, na Greenway High School, e formou-se na Washington High School. Durante o secundário, Chester fez alguns trabalhos como ator. Ele acreditava que queria ser isso quando crescesse. Fez participações especiais no filme Adrenalina e Adrenalina 2 e Jogos Mortais - O Final a 7ª parte do filme de terror de longa metragem, onde ele será uma das vítimas principais do filme. Chester não tem um diploma de faculdade.


    Carreira musical
    O seu primeiro instrumento foi um piano. O seu irmão mais velho mostrou-lhe bandas como Loverboy, Rush e The Doors. Segundo ele, Scott Weiland dos Stone Temple Pilots, Robert Plant dos Led Zeppelin e principalmente a banda Depeche Mode são as suas maiores influências. Já passou por várias bandas, nem sempre como vocalista. O primeiro trabalho mais sério de Chester na música foi na banda Grey Daze, na qual era vocalista. A banda gravou dois discos: Wake Me e No Sun Today.
    Um ano depois de deixar os Grey Daze, Chester recebeu um telefonema de um amigo em comum que o apresentou aos rapazes da banda Xero. Estes enviaram uma fita demo para que Chester pudesse gravar as vozes. Os rapazes da banda Xero ouviram o resultado da gravação pela primeira vez por telefone, e convidaram Chester a juntar-se a eles na Califórnia.
    Chester foi o último membro a juntar-se à banda Xero, que depois mudou seu nome para Hybrid Theory, e por causa da existencia de uma banda com esse nome tiveram de mudar novamente. Linkin Park é uma adaptação de Lincoln Park, lugar por onde Chester passava após os ensaios com a banda.
    Em 2005, Chester Bennington anunciou que lançará um disco do seu projecto paralelo logo após o lançamento do terceiro disco de inéditas do Linkin Park. O disco já está pronto. Esse projeto paralelo chama-se Dead by Sunrise, antes chamado Snow White Tan, neste Chester trabalha com Amir Derakh e Ryan Shuck da banda Orgy, e além de cantar toca guitarra e piano.
    Outro projeto paralelo de Chester chama-se Bucket of Weenies. É uma banda de garagem, que faz covers de outras por diversão, cujos membros são amigos de Chester (alguns deles, ex-parceiros de banda).
    Em 22 de maio de 2013, Chester assume os vocais da banda grunge norte-americana Stone Temple Pilots, tomando o lugar de Scott Weiland. Ele já havia trabalhando anteriormente com a banda, mas desta vez é um membro definitivo. Foi lançada também a primeira música com a nova formação, apresentada em um festival dos EUA. Chester continua com seus projetos no Linkin Park.
    Thamuz
    Thamuz
    Admin


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 21/01/2014

    Chester Bennington Empty Re: Chester Bennington

    Mensagem por Thamuz Ter Abr 01, 2014 3:49 pm

    (tempo: 1h7min) Para mim um dos momentos da noite....para o fâ também. Smile 

      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 1:16 am